quarta-feira, 27 de julho de 2011

TREND - Polka Dots

(Lauren Conrad)

(Olivia Palermo) 

 (Jennifer Connely)

 (Demi Moore)

 (Liv Tyler)

(Alexa Chung)

From VOGUE


Para a próxima estação Outono/Inverno 2011 as polka dots voltaram em força!
Nomes como Marc Jacobs, Stella McCartney, Marni e Paul Smith voltaram a apostar nesta tendência.

O que acharam desta nova tendência, Hot or Not?

Love, A*


---

For the next Autumn / Winter 2011 season , the polka dots are back!

Names like Marc Jacobs, Stella McCartney, Marni and Paul Smith decided to bet on this trend!


What did you think of this new trend, Hot or Not?

6 comentários:

  1. A LC está linda como sempre e é uma tendência que eu adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Not, não sei porquê odeio esta tendência e é preciso ter bastante cuidado com ela. Eu acho que não fica bem a toda a gente e que também tem muito a ver com o resto do look e com o tamanho das bolas. O look que gosto mais é o da Demi Moore e tem a ver com isso. As bolas largas dão-lhe um ar mais clean.
    A LC está sempre linda, mas mesmo assim não gosto de a ver assim vestida porque as bolas pequeninas, tal como na Liv Tyler e na Alexa Chung, dão-lhe um ar mais pesado.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, Conrad e Olivia Palermo! Gosto do vestido da Demi, mas penso que deveria ser mais curto, assim parece que faz as pessoas mais baixas! O look da LC acho que não fica bem em qq pessoa. Na Demi, por exemplo, acho que ficava pesadíssimo. A LC tem sorte em ter um visual jovem e aquele ar "sweet"! Numa pessoa com aspecto mais maduro, pesa muito (:

    xoxo

    Forever yours,
    Coop *

    ResponderEliminar
  4. HOT HOT sem duvida =)
    Em camisas, saias, vestidos... acho que ficam giras de qualquer maneira.
    Adorei a escolha das imagens**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar